H Helder Sousa New Member Joined Jan 5, 2025 Messages 1 Location Viseu (Portugal) Sunday at 3:11 PM #1 Boa noite a todos tenho um yj 2.5 de 93 e gostaria de saber se fico mais bem servido com a colocação de um turbo ou com a troca para um motor 4.0 l
Boa noite a todos tenho um yj 2.5 de 93 e gostaria de saber se fico mais bem servido com a colocação de um turbo ou com a troca para um motor 4.0 l
redbullet YJ Enthusiast Joined May 11, 2021 Messages 320 Location San Jose, CA Yesterday at 4:55 PM #3 Helder Sousa said: Boa noite a todos tenho um yj 2.5 de 93 e gostaria de saber se fico mais bem servido com a colocação de um turbo ou com a troca para um motor 4.0 l Click to expand... Is your 2.5 dead? Why do you want to add a turbo or change to 4.0?
Helder Sousa said: Boa noite a todos tenho um yj 2.5 de 93 e gostaria de saber se fico mais bem servido com a colocação de um turbo ou com a troca para um motor 4.0 l Click to expand... Is your 2.5 dead? Why do you want to add a turbo or change to 4.0?